HQ/Livros

Notícia

Mulher-Maravilha terá edição especial com artista brasileira Bilquis Evely

História vai focar na origem da vilã Mulher-Leopardo

14.09.2016, às 15H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

DC Comics anunciou nesta quarta-feira (14) que está mudando a HQ da Mulher-Maravilha que será lançada em outubro deste ano nos EUA. Wonder Woman #8 agora será uma edição especial independente que focará na origem de Barbara Ann Minerva, a Mulher-Leopardo.

A edição será escrita, como todas as outras da Mulher-Maravilha no Rebirth, por Greg Rucka. Já a arte ficará por conta da brasileira Bilquis Evely. "Essa história é muito profunda e humana, e eu estou tentando trazer isso para as páginas também," disse Evely. "Nós visitamos muitos lugares e pontos de referência arqueológicos diferentes, o que significa que eu pude me divertir muito! Eu acho que os leitores nunca verão Barbara Ann do mesmo jeito depois do que eu e Greg fizemos aqui! É uma oportunidade única que eu não pude recusar."

"Esse capítulo de 'interlúdio' surgiu muito organicamente das histórias que temos contado em 'Year One' com a Nicola Scott e em 'The Lies' com Liam Sharp," afirmou Rucka, que garantiu que a mudança veio de forma natural para a HQ, que tem a Mulher-Leopardo como uma das principais personagens.

Atualmente, Mulher-Maravilha está contando duas narrativas. Em "Year One," Rucka e Scott exploram a origem da personagem, e em "The Lies," vemos Diana tentando voltar para Temiscira, que sumiu do mundo, com a ajuda da Mulher-Leopardo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.