HQ/Livros

Notícia

Nova | Herói Marvel vai ganhar nova série e nova identidade

Nova versão do personagem é adolescente

15.10.2012, às 18H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Durante a New York Comic Con, o chief creative officer da Marvel Comics, Joe Quesada, anunciou uma nova série do personagem Nova que fará parte da linha de relançamentos Marvel Now. Mas será um Nova diferente do personagem tradicional.

Nova 01 f02Nova 01 f01

O "novo Nova" já fez sua primeira aparição no Universo Marvel em Marvel Point One e Vingadores vs. X-Men, na qual haviam pistas de que ele era tão novato quanto adolescente. Durante a convenção, confirmou-se: é um garoto, como se vê nas imagens, chamado Sam Alexander. Também foi anunciado na convenção que ele fará parte dos novos Vingadores.

Em histórias não publicadas no Brasil, o Nova original - Richard Rider - faleceu em uma luta contra Thanos, e acabou esgotando a energia de toda a Corporação Nova. Ainda não foi explicado como Sam Alexander conseguiu os poderes.

Jeph Loeb vai escrever a série, com desenhos de Ed McGuinness - como já era esperado. Não foi divulgada a data de estreia, que deve ser em janeiro ou fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.