HQ/Livros

Nova HQ de Thor mostrará caçada pelo Mjolnir Ultimate

Marvel divulga mais uma capa e a sinopse da primeira edição da série
-

Depois de sumir por um tempo ao final de Guerras Secretas, Thor, o filho de Odin, ganhará uma nova série própria em novembro, The Unworthy Thor, e a Marvel Comics divulgou uma nova capa e a sinopse da edição #1. A ação envolverá a busca de um novo Mjolnir; veja abaixo.

Já se sabia que Odinson - indigno de portar seu martelo tradicional, hoje de posse da Thor Jane Foster - buscará o Mjolnir do Universo Ultimate, mas essa busca envolverá outros personagens também. "A desesperaa busca de Odinson para recuperar sua dignidade o levou pelo cosmo, onde ele descobre a existência de um misterioso outro Mjolnir. Essa arma de poder inimaginável, relíquia de um universo morto, é a chave para a redenção de Odinson, mas alguns dos maiores vilões do Universo Marvel estão ansiosos para colocar suas mãos na arma também. Conseguirá Odinson reaver sua honra ou o poder do trovão será manipulado para o mal? A caçada ao martelo começa aqui", diz a sinopse oficial.

Esse Mjolnir alternativo era empunhado pelo Thor dos Supremos no Universo Ultimate nos anos 2000. Quando a saga Guerras Secretas acabou com essa divisão de mundos paralelos, personagens Ultimate como Miles Morales vieram parar no Universo regular, então faz sentido que objetos como o martelo/machado Ultimate sejam incorporados também às histórias normais.

Leia mais sobre Thor
Leia mais sobre Marvel Comics

Galeria de imagens (14)

she thor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkajdkfkjgklhlkdf

Deviam aproveitar e acabar com mulher thor, mulher hulk, mulher aranha etc. e criar novas personagens femininas com poderes próprios dando mais dignidade as mulheres, e não escorando elas nos ombros dos herois masculinos.

Pois é, e bem picareta por sinal ! O Bill Raio Beta nunca chamou a si mesmo de Thor ...

Mil gracias!!!

Marketing...

N se n me engano na prisão do Colecionador

Ele tá na Asgard do Marvel Zombie ?

Na tie in das Guerras Secretas chamada Thors, o Thor Ultimate e a Thor Jane Foster iniciaram uma rebelião com todos os Thors pra derrotar o Dr. Destino. Eles participam da batalha final do evento. A Jane é restaurada na nova realidade, mas o Thor Ultimate desaparece, é só vemos seu martelo caindo em algum planeta/lua distante.

Em Busca da Marreta Biônica... Em tempo, se o Thor, filho de Odin, tem suas próprias aventuras, pq a Jane Foster usa o seu nome ? Achava que fosse como o Donald Blake, mas pelo jeito, não...

Gente, com o começo de Guerras Secretas, Dr Destino com o poder dos Beyonder, destroi toda as realidades e só sobra o que ele quer, como as fases dos herois que mais fizeram sucesso e são revividas em historias paralelas da mini serie central. .Parece que no final, os herois conseguem arrumar uma nova realidade única....pois todas as outras deixam de existir, como o universo Ultimate...assim, a zona negativa desse universo, como a grande maioria dos seus herois, tb desaparece...a panini já lançou esse evento bimestral em julho em 8 edições, mas eu não consegui nenhuma ainda..

que eu me lembre o Thor do Universo Ultimate estava preso na Zona Negativa com o Galactus...

Tchê, algum vivente pode me dizer o que aconteceu com o Thor do universo Ultimate???

Boa premissa

Pode ser uma coisa interessante tanto que daí não saia o clichê "Thor acha o martelo/Um vilão consegue pegar o martelo/Thor derrota o vilão de alguma forma e fica com o martelo".

Legal. :)

Se trocassem de martelo, ficaria melhor, deixando o Thor original com o seu instrumento original e a She Thor usaria o alternativo enquanto ainda estiver viva

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus