HQ/Livros

Notícia

Nova | Marvel revela as primeiras artes da HQ estrelada pelos dois Novas

Richard Rider volta dos mortos e atuará ao lado de Sam Alexander

10.10.2016, às 13H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel Comics soltou na NYCC as primeiras imagens e deu mais informações sobre a nova HQ do Nova original, Richard Rider, que retorna aos quadrinhos de meia década afastado. Ele não volta para substituir o atual Nova, o jovem Sam Alexander, e sim atuará ao lado do sucessor na série. Veja esboços e capas:

Jeff Loveness e Ramon Perez escrevem a HQ Nova, com desenhos de Perez, que começa a sair em dezembro nos EUA. Na trama, Rider retorna dos mortos e encontra um mundo transformado - e é responsabilidade de Sam apresentar essa nova realidade para o veterano.

Rider estrelou por anos as séries Nova e New Warriors e anda ausente dos quadrinhos desde que encarou Thanos numa batalha fatal. Alexander tem ganho fãs como integrante da equipe dos All-New All-Different Avengers e está também na nova equipe jovem The Champions.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.