HQ/Livros

Notícia

Nova série dos Vingadores pode se passar nos anos 1960

Marvel anuncia HQ com a formação clássica

11.07.2016, às 22H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Na lista que vazou dos futuros títulos da Marvel Comics a partir de outubro, está uma nova série dos Vingadores (além daquela mais sombria), que pode contar com histórias nos anos 1960 e será estrelada pela equipe clássica formada por Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Thor, Homem-Formiga e Vespa, mais Mercúrio, Feiticeira Escarlate e Gavião Arqueiro.

A editora diz apenas que Mark Waid cuidará dos roteiros e Barry Kitson fica encarregado dos desenhos. Pela numeração da HQ, Avengers #1.1, talvez esse primeiro "1" simbolize uma primeira temporada ou primeira classe e essa nova série siga sendo numerada 1.2, 1.3, 1.4 e assim por diante.

As mudanças editoriais - que estão sendo promovidas com o carimbo Marvel Now!, o mesmo usado quando a editora zerou numerações de suas HQs em 2012 - terão mais detalhes revelados em 13 de julho numa revista específica, a Marvel NOW! Previews Magazine.

Treze heróis que mudaram de sexo ou etnia na Marvel

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.