HQ/Livros

Nova série dos Vingadores pode se passar nos anos 1960

Marvel anuncia HQ com a formação clássica
-

Na lista que vazou dos futuros títulos da Marvel Comics a partir de outubro, está uma nova série dos Vingadores (além daquela mais sombria), que pode contar com histórias nos anos 1960 e será estrelada pela equipe clássica formada por Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Thor, Homem-Formiga e Vespa, mais Mercúrio, Feiticeira Escarlate e Gavião Arqueiro.

A editora diz apenas que Mark Waid cuidará dos roteiros e Barry Kitson fica encarregado dos desenhos. Pela numeração da HQ, Avengers #1.1, talvez esse primeiro "1" simbolize uma primeira temporada ou primeira classe e essa nova série siga sendo numerada 1.2, 1.3, 1.4 e assim por diante.

As mudanças editoriais - que estão sendo promovidas com o carimbo Marvel Now!, o mesmo usado quando a editora zerou numerações de suas HQs em 2012 - terão mais detalhes revelados em 13 de julho numa revista específica, a Marvel NOW! Previews Magazine.

Treze heróis que mudaram de sexo ou etnia na Marvel

Leia mais sobre Guerra Civil
Leia mais sobre Marvel Comics

Galeria de imagens (29)

Não adianta nada fazer uma série que é só uma ''viagem'' que não muda o fato da formação e cronologia atual ser uma bosta

Pesquise no Google.

Os leitores de HQ (como eu) são carentes de boas histórias. E não ao do cenário e formação apresentada nos filmes.

Pelo menos uma revista dedicada ao público mais tradicional. Mas estou um pouco apreensivo. Waid é bom, mas não o vejo seguindo o lado tradicionalista. Espero que não façam um retcon safado.

Nossa, como eu detesto esses cabelos do Hulk e do Thor, hahaha. Ideia diferente, pode ser que dê certo. Ainda acho que o principal vilão dos quadrinhos antigos não eram os roteiros, mas sim a aplicação da linguagem na época. Muito diálogo expositivo, quadros cheios de recordatórios, fotografia fraca, enquadramento extremamente compresso. Hoje em dia é tudo bem mais fluido.

Quando Mercurio casou com Cristalys e foi morar na Lua (quanta loucura não acham), ele surtou e virou um vilão regular dos Vingadores da Costa Oeste e Leste, inclusive liderando o Zodiaco. Depois de alguns anos, os roteiristas mantiveram ele mais proximo dos mutantes e mais distante dos Vingadores, até 2000 e pouco, quando começaram os grandes arcos como Dinastia "M" e "No More Mutants". A Disney está tentando reintegra-lo mais devido a nova geração, que assistiu os filmes. Agora, como você disse, se considerarmos as consequencias da alteração de personalidade do Steve, pode até ser que isso mudou algumas coisas. Mas ai deveriamos considerar então um reboot no universo Disney, o que o pessoal (editorial) afirma que esse arco não é.

Queria ver a Marvel fazendo um HQ dos X-Men versão Fox com este Mercúrio bão pra caralho.

Já que Vingadores atual é péssimo tem que recorrer ao clássico mesmo.

Essa série vai marcar mais uma vez o retorno do Hulk o classico Australopithecus.. kkkk

Pelas informações divulgadas, acho que o título da notícia está errado. Deve ser uma série que se passa nos primórdios da criação dos Vingadores, e não que seja nos anos 1960 realmente (apesar da época de criação da HQ).

Mercurio não era membro regular não. Participou pouco.

Até que enfim... tava na hora de dar uma dentro neh Disney?

Eu já acho que deveria acontecer o contrário. Mais ou menos como foi feito com Ultimates (que atualizou origens no universo Ultimate até aquelas brilhantes cagadas que detonaram aquele universo), só que jogando pra realidade antiga. Seria fantástico republicar as histórias da época de Kirby, Lee e Ditko, só com breves atualizações eliminando roteiros toscos que vieram a cagar o continuum até os anos 90. Ia ser bem legal se fosse realizado um universo onde todo mundo já existisse de cara, daí não teríamos o primeiro ataque do Galactus só com o Quarteto atuando, por exemplo, ou coisas do tipo. Tudo bem, eu sei que basicamente isso aí é o Universo Ultimate, mas é que eu queria taaanto que isso fosse feito sem as cagadas megalomaníacas da Marvel =/

Tava sentindo falta de uma formação mais clássica. Se equilibrarem bem, o novo e o velho podem coexistir.

Imitando a proposta da DC no rebirth tsc tsc tsc q feio!

Gavião com o uniforme que vale!

Primeiro passo no caminho pra um possível filme: "Avengers: First Team" (qualquer semelhança com "X-Men: First Class" não será mera coincidência)! :-P Hehehe

curti bastante, empolgado por isso! ainda mais com o Markito

deveriam fazer o mesmo com Xmen... ver os primeiros uniformes em traços modernos foi lindo demais em "All New"

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus