HQ/Livros

Novo Planeta Hulk vai testar Amadeus Cho, diz roteirista

Greg Pak comenta sua volta a Sakaar na reformulação Marvel Legacy
-

"Return to Planet Hulk", o primeiro arco de The Incredible Hulk dentro da reformulação Marvel Legacy da Marvel Comics, vai testar se Amadeus Cho - o atual Hulk, substituto do falecido Bruce Banner - continua com sua versão feliz e descomplicada do monstro depois de passar pelo planeta Sakaar.

É o que diz ao Comic Book o roteirista Greg Pak, que escreveu o Planeta Hulk original (saga em que Bruce Banner vira escravo e gladiador em um planeta hostil) e hoje é o responsável pela série estrelada por Cho. "Vamos ver se ele mantém essa disposição, se o guerreiro feliz Hulk tem o que é preciso para salvar o dia no Planeta Sakaar. Sem revelar muito, digo que essa história é um desafio gigante [para Cho] e traz pra frente vários temas grandes que temos trabalhado com o personagem. Levamos Cho ao próximo patamar de um jeito grande, divertido e chocante", diz Pak. Veja a capa de The Incredible Hulk #708, primeira edição do arco em cinco partes:

Resposta da Marvel à sua baixa nas vendas, a iniciativa Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". A iniciativa começa com o especial Marvel Legacy #1 em setembro.

Leia mais sobre a Marvel

Galeria de imagens (14)

Daqui a poucos aparece, Guerra Secreta Civil no Planeta Hulk

''Guerras Secretas'' ''Guerra Civil 2'' ''Novo Planeta Hulk'' pqp, daqui a pouco eles inventam o ''Dias de um Futuro NÃO Esquecido''

Ideia idiota. Infelizmente o Pak só escreveu bem até a penúltima página de Hulk Contra o Mundo. No momento em que Skaar se ergue naquele pântano de Sakaar foi só forçada de barra. Caiera tava grávida, explodiu e sua placenta caiu na lava - sendo que ela estava nos braços do Hulk e nem ele nem nós vimos isso -, o cara ressuscita o Rei Vermelho como um Cyborg, rebaixa o Poder Antigo a uma força artificial e vemos Banner, mais nerd que nunca, andando pela cidade com uma espada medieval nas costas. Acho que o Pak havia escrito uma ótima história do Hulk no banheiro - após anos de ideias - colocou no papel na única chance que teve na Marvel e depois disso "puf" não tinha mais nada na cachola e revisita seu clássico exaustivamente. Qual a dificuldade da Marvel em colocar um bom roteirista na mensal do Hulk???? Warren Ellis já escreveu Cavaleiro da Lua e Kaare Andrews o Punho de Ferro.... mds...

Amadeus: XÔ!!

Esse Amadeus Cho,não chega ao fios de cabelo do que foi Banner Hulk,o único,o sem frescura...esse bobalhão não tem nada relativo a Hulk,é um farsante!que tragam Banner de volta e xô Amadeus!

Gosto dele como ele é. Se for pra virar um Banner, ressuscita o Banner.

É o seguinte: "Nossos personagens estão envelhecendo e não sabemos mais o que fazer com eles, e agora?" "Bota alguém mais novo no lugar." "Só isso?" "Não. Mude a etnia, gênero, orientação sexual e o que mais for possível, pra fazer média em representatividade com vários grupos e de quebra, vendemos mais com propaganda grátis por polêmica." Bem vindo à Marvel.

Melhor explicação.

Se cortar o cabelo do Hulk não tem como saber mais qual versão é.

"Versão feliz e descomplicada..." "Pé-de-moleque..." Caras! Só pode que o Líder assumiu os roteiros da HQ do Hulk! (e eles não sabem porque as vendas estão baixas!)

eu boicoto essa porcaria

Cara, o Hulk tem pega-moleque. O que fizeram com o Hulk?

Chega desse Amadeus... Quero o Bruce Banner de volta

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus