HQ/Livros

Notícia

Novos Vingadores | Novo Século lança livro com Gavião Arqueiro e Viúva Negra

Editora aposta em sucesso de Guerra Civil e aumenta coleção de livros da Marvel

22.09.2016, às 16H43.

Inspirada pelo sucesso do livro Guerra Civil, que vendeu quase 30 mil exemplares no ano passado e figura entre os livros mais vendidos na Amazon deste ano, a Novo Século anunciou o lançamento de mais uma história do Universo Marvel no formato romance. Novos Vingadores: Motim, escrito por Alisa Kwitney, baseia-se nos quadrinhos lançados em 2005 por Brian Michael Bendis e chega às livrarias em outubro.

HQs viram livros e são sucesso entre os fãs brasileiros

No romance, o Gavião Arqueiro recebe ordens para levar a Viúva Negra para a Balsa. Ao chegarem ao presídio, os dois se deparam com uma espetacular fuga em massa e ficam confinados ao lado de Jessica Drew e Luke Cage. É neste cenário que o Capitão América e o Homem de Ferro têm a missão de reaproximar os principais super-heróis e decidir quem serão os integrantes dos Novos Vingadores.

A Série Marvel Novo Século já conta com dez títulos, e o próximo lançamento do selo será uma versão das histórias do Dr. Estranho. O filme, estrelado por Benedict Cumberbatch e Tilda Swinton, chega aos cinemas no dia 3 de novembro.

None

Saiba mais sobre Novos Vingadores
 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.