HQ/Livros

Notícia

O Beijo Adolescente II | HQ de Rafael Coutinho volta à Internet

Colaboradores de crowdfunding recebem capítulos antes

09.12.2012, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H50

O Beijo Adolescente, uma das melhores HQs do ano passado, já começou sua segunda temporada. A publicação, mais uma vez, é na internet e gratuita. Esta semana a série começou a sair no site Narval Comix, do autor Rafael Coutinho.

O Beijo adolescente

None

A segunda série segue o mesmo esquema da primeira: capítulos de uma página (gigante) envolvendo uma turma de adolescentes ligados à organização que leva o nome da série, cujo objetivo é o mistério da trama. O experimentalismo de cores e narrativa também continua.

O Beijo Adolescente 2 é resultado de um projeto de crowdfunding no qual Coutinho conseguiu levar R$ 36,7 mil (pedia R$ 32 mil). Com isso, está financiando a produção da HQ primeiro para distribuição digital - colaboradores do projeto recebem os capítulos por e-mail antes da publicação no site - e, no ano que vem, em edição impressa.

Esta semana já serão três capítulos publicados no site. Confira aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.