HQ/Livros

Notícia

O Homem de Aço | Supergirl estrela HQ prelúdio

E gera várias dúvidas sobre trama do filme

20.05.2013, às 13H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Uma HQ prelúdio de O Homem de Aço que começou a ser distribuída nos últimos dias - é um download grátis para quem faz a compra antecipada do DVD/Blu-ray no Walmart - gerou várias dúvidas sobre a trama do filme. A primeira delas tem a ver com a personagem central da HQ: Kara Zor-El, mais conhecida como Supergirl.

A trama envolve uma imensa frota de espaçonaves kryptonianas que deixa o planeta para colonizar a Terra. Kara está numa das naves, que sofre uma contingência inesperada e cai no norte gelado do Canadá, milhares de anos atrás. A edição termina nos dias de hoje, com uma cena que já se viu no trailer: Superman de marinheiro num navio aparentemente destinado ao ponto onde a espaçonave caiu.

A HQ gera mais perguntas sobre a trama do filme, a começar pela presença ou não de Supergirl na telona (a HQ não explica se ela morreu na queda da espaçonave). Já se começou também a especulação quanto a relação entre estas espaçonaves e a chegada de Zod na trama principal da película. E o que houve com os planos de Krypton colonizar a Terra?

O crédito de roteiro da HQ fica com David S. Goyer e Zack Snyder, os roteiristas do filme, ao lado de Geoff Johns e Sterling Gates. Curiosamente, os desenhos são de Jerry Ordway, desenhista veterano do Superman que há poucos meses estava reclamando em público de falta de trabalho na DC. A reclamação deu certo.

O Homem de Aço estreia em 14 de junho nos EUA e em 12 de julho no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.