HQ/Livros

Notícia

Orfanato da Srta. Peregrine das Crianças Peculiares | Autor de bestseller anuncia nova trilogia sobre universo

Novos livros de Ransom Riggs se passarão nos Estados Unidos.

21.10.2016, às 11H53.
Atualizada em 27.10.2016, ÀS 19H01

Ransom Riggs, autor do bestseller O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares, anunciou ontem uma nova trilogia baseada no universo. A nova série dá sequência às aventuras de Jacob Portman e os peculiares, e se passará nos Estados Unidos. O primeiro livro, ainda sem título, sai nos Estados Unidos no fim de 2017.

None

"Os primeiros livros introduziram os peculiares e seu mundo aos leitores, mas o universo é vasto, com muitas histórias e muito mais para descobrir", disse o autor em comunicado. "Mal posso esperar para mergulhar ainda mais neste mundo, e trazer a história para os Estados Unidos, um lugar bastante peculiar", completou

A trilogia composta de O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, Cidade dos Etéreos e Biblioteca das Almas já vendeu mais de 6 milhões de livros. No Brasil, a LeYa e a Intrínseca possuem os direitos de publicação dos livros de Riggs, mas ainda não existem novidades sobre a publicação da nova trilogia. A adaptação do primeiro livro, com direção de Tim Burton, já arrecadou mais de R$ 25 milhões em renda e foi visto por quase 2 milhões de pessoas no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.