HQ/Livros

Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas Gaiden no Brasil

Mangá da JBC enfoca cada cavaleiro da saga Saint Seyia
-

Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas Gaiden, mais novo mangá da franquia Saint Seyia, está chegando ao Brasil. A editora JBC promete para o mês que vem o lançamento da nova série, que começou a sair em 2011 no Japão.

A proposta da série é fazer uma sequência a The Lost Canvas: A Saga de Hades - que a JBC já publicou completa por aqui -, mas com histórias enfocadas em cada um dos Guardiões das Armaduras Douradas. A primeira edição é dedicada exclusivamente ao Cavaleiro de Peixes, Albafica.

Masami Kuramada, criador dos personagens, assina o mangá junto à artista Shiori Teshirogi. Cada edição terá 200 páginas e custará R$ 12,90.

Leia mais sobre Cavaleiros do Zodíaco.

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus