HQ/Livros

Os Defensores da Marvel ganham nova série em quadrinhos

Dupla de Guerra Civil 2 se reúne em título que se aproxima do universo da TV
-

Os Defensores, a equipe que unirá o universo televisivo da Marvel na Netflix, vão ganhar também uma nova série em quadrinhos. Dupla que acaba de concluir Civil War II, o roteirista Brian Michael Bendis e o desenhista Dave Marquez ficarão responsáveis pela nova The Defenders - veja a primeira capa:

A série começa a sair em junho, depois de uma história introdutória que será publicada na HQ gratuita que a Marvel distribuirá em maio nos EUA no Free Comic Book Day. Ao Hollywood Reporter, o editor-executivo Tom Brevoort diz que a HQ está sendo criada não apenas para aproveitar o momento da série de TV: "Leiam as duas últimas páginas da fase de Brian em New Avengers!. É claro que tem essa grande série da Netflix servindo de pretexto [para a nova HQ] mas as sementes dessa história já haviam sido plantadas lá atrás".

Segundo Bendis, a HQ dos vigilantes urbanos será como "um épico que se desdobra como O Poderoso Chefão ao nível da rua do Universo Marvel" que cria uma história "moderna e elaborada de crime organizado que seja diferente de tudo o que já veio antes".

A série de TV vai unir os heróis Punho de Ferro (Finn Jones), Demolidor (Charlie Cox), Luke Cage (Mike Colter) e Jessica Jones (Krysten Ritter). Sigourney Weaver será a vilã, cuja identidade ainda não foi revelada. Uma cena exclusiva com os atores reunidos foi exibida na CCXP 2016 saiba mais.

Punho de Ferro estreia em 17 de março, enquanto Os Defensores deve estrear somente no segundo semestre de 2017. Justiceiroque já está sendo rodada, também chega à Netflix neste ano.

Leia mais sobre Os Defensores

Galeria de imagens (16)

Brian Bendis lida bem com personagens urbanos, vejamos como será essa fase.

Demolidor nasceu amarelo. Se não fossem as mudanças ele não teria chegado ao icônico uniforme!!!

Só porque tá usando preto não quer dizer que seja cópia do Batman. Se for assim tudo que veste preto é cópia do Batman. Mortícia Adams é cópia do Batman por acaso?

Deve ser porque já tem o Batman de preto chega de tentar copiar o morcegão, demolidor tem que ser é vermelho

Tenho a mesma opinião que você.

Eu gosto da Marvel e de seus personagens, mas de uns tempos pra cá não tenho gostado de suas jogadas editoriais. O pior que se reclamar ou ser negativo com alguma atitude dela, vou acabar sendo taxado de ser algo que não sou. Por isso que prefiro boicotar com a minha grana. Só compro coisa que realmente vale a pena.

Eu também não gostei. Ta tudo a moda caralho. Explicação meia boca pra tudo que aconteceu depois das guerras secretas e não vi ninguém reclamando muito... é marvel né td q fazem nego endeusa

Bom, pelo menos, o logotipo da revista é idêntico ao da série original! De resto... haja saquinho pra vômito! rs

Se o demolidor ta usando o dele, acredito que sim né? Se não sera um furo muito chato, visto que o uniforme do frank miller pro demolidor é uma base boa pro uniforme do punho e funcionou no matt na serie...

Demolidor tem que ser é vermelho, minha opinião.

Bendis só funciona no Ultimate Spider-Man pra mim...todo o resto que ele escreve acho sofrível. Mas o Dave Marquez desenha demais! Um dos melhores da atualidade!!

Me pergunto se o Punho de Ferro usará um uniforme parecido com este atual na série.

Só acho ele ruim pra mega-sagas, em mensais ele manda bem.

Esse uniforme preto ficou foda! Qual o problema com ele?

Eu sempre achei esse Bendis um dos autores mais superestimados que surgiu nos quadrinhos.Lembro de poucas coisas interessantes que ele tenha escrito, mas devo concordar que ele costuma escrever bons diálogos, mas como roteirista, ele geralmente tem alguma boa sacada mas nunca consegue desenvolver e dar um desfecho satisfatório.A verdade é que os grandes escritores ficaram perdidos lá pelo anos 70 e 80

Já repararam como a Marvel/DC comics adoram usar as palavras "diferente de tudo que veio antes"?

O cara é conhecido por fazer bons diálogos mano, kkkkkk

Demolidor de uniforme preto lamentável, como odeio essa nova e tosca Marvel.

Eu sinceramente não gostei dele ter sido integrado ao universo regular. Hj em dia está uma zona o novo universo Marvel com milhares de Pessoas-Aranha por ai. Tá ficando pior que a Bat-Família. Ainda por cima o Slott não solta o preso, não aguento mais ele escrevendo as histórias do Peter Parker. Sim, Depois de Secret Wars alguns plots foram apagados como a do Demolidor tendo a identidade ao conhecimento das pessoas, mas mantiveram alguns como a do Stark ser filho adotado e das Névoas Terrígenes que gerou a treta dos Inumanos com os X-Men. Hj em dia está marreta ler gibis da Marvel, salvo alguns títulos.

O Miles, ele vem trabalhando bem desde que foi criado no Ultimate. Olha se for o Deadpool da fase atual eu achei bem legal com a parada dos "agentes" Deadpool. Eu particularmente odeio essa Guerra Civil 2, não teve 1/3 da qualidade da primeira. Putz, essa parada do Stark adotado ficou como Canon msm ?

Hahahahaha!! Concordo!! Bom escritor, mas já tá saturado!! Também acho que há uma certa forçação de barra em cima dele... Nem tudo que ele escreve é genial não...

Bela capa...

"Os Defensores da Marvel" Achei engraçado.

Ele até deu um destaque pro Miles na Civil War II. Vamos ver se a trama agora fica interessante, já que vai vir a nova mega saga envolvendo o Cap Hydra. Dei graças a Deus que ele saiu dos Guardiões, mas infelizmente o escritor do Deadpool vai assumir o gibi e eu não gosto dele. Eu estava gostando de International Iron Man, ele conseguiu a proeza de contar uma boa história diante de uma ideia idiota de que o Tony é filho adotado dos Stark.

Acho que a qualidade dele caiu pq ta escrevendo muita revista. A única dele que ta de regular pra bom é a Homem Aranha do Miles, msm assim pq ele fica numa enrolação sem fim

Depende. Não acho ele ruim na construção de diálogos, acho ele muito bom nesse quesito e o leitor sente que uma pessoa falaria aquele tipo de coisa. Tanto que considero sua run em Daredevil e Alias as melhores coisas que ele já fez. O problema é que Bendis se tornou previsível, clichê e cagador de regra. Desde o Marvel Now ele não tem escrito nada que me agrade, salvo apenas International Iron Man que eu estava gostando da história, mas infelizmente ele resolveu rebaixar o Doctor Doom a um mero substituto do Iron Man.

Esse Bendis é ruim demais, nossa senhora. Quem lê o gibi em inglês sabe, o cara escreve diálogos horríveis.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus