HQ/Livros

Os Defensores da Marvel vão enfrentar Deadpool nos quadrinhos

Mercenário atravessa o caminho da equipe a partir de Defenders #6
-

Os Defensores, a equipe que unirá o universo televisivo da Marvel na Netflix, vão enfrentar o Deadpool nos quadrinhos. A história começa na edição #6 de Defenders, em que os vigilantes combatem criminosos que disputam o posto de Rei do Crime de Nova York. Veja a capa:

"Punho de Ferro, Jessica Jones, Luke Cage e Demolidor, os protetores do povo, estão numa luta desesperada para manter Nova York segura depois que a ausência do Rei do Crime deixou um vácuo de poder e uma guerra nas ruas da cidade. O que poderia deixar tudo pior para os Defensores? Você acreditaria em... Deadpool?", diz a sinopse oficial.

Em sua série solo, Deadpool tem contas a prestar a Stryfe e por isso terá que matar quatro pessoas específicas, começando por Cable. Talvez essa trama justifique a entrada do mercenário no radar dos Defensores. Em entrevista ao IGN, o roteirista Brian Michael Bendis diz que o envolvimento de Deadpool é uma grande pista para definir quem será o próximo Rei do Crime.

Bendis e o desenhista Dave Marquez são os responsáveis pela série.

Resposta da Marvel Comics à sua baixa nas vendas, a iniciativa Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". A iniciativa começa com o especial Marvel Legacy #1 em setembro.

Leia mais sobre a Marvel
Leia mais sobre Os Defensores

Galeria de imagens (16)

E quem é que pode contra o Deadpool?

Já aconteceu.

espero que a câmera no kit de bonecos dos defensores não seja pro demolidor haha

"...a ausência do Rei do Crime deixou um vácuo de poder e uma guerra nas ruas da cidade". Quantas vezes esse pobre coitado ainda vai perder e recuperar a coroa?

Tadinho do Wade

Hqs aqui: https://youtu.be/lwmnUgiWg_M

Eles deveriam fazer o deadpool o spaceghost e trazer um novo formato pra HQs, o de talkshow, nas HQs do pool costumeramente eles trasformam a estória em um estudio de cinema, com o dead fazendo pausas pra ir pra a academia ou fala alguma b0sta e depois voltando a estória como se tivesse encenando, algumas é ele indo atraz de um roteirista pra sua nova estória..enfim, a realidade da HQ se confunde com a a ficção dela...

Defensores tá bem legal

Acho que ele dá um pau em todo mundo....

É verdade Erick, essa formação com Hulk, etc é muito overpower, pro propósito à que se prestam, ou seja, ser um grupo que defende um território específico e mais urbano, essa formação baseada na Netflix tá excelente. Insta: @minhacasageek

seria interessante o Deadpool invadir a sede da editora Marvel em Ny e matar geral na HQ...........

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus