HQ/Livros

Notícia

Os Jetsons | HQ mostrará como a Terra do futuro foi inundada

Publicação será lançada em novembro

11.10.2017, às 13H13.
Atualizada em 11.10.2017, ÀS 13H59

Jimmy Palmiotti falou sobre a nova minissérie de seis edições baseada em Os Jetsons. Segundo o escritor, quando foi convidado pela DC Comics para escrever a HQ a primeira coisa que fez foi assistir a antiga série da Hanna-Barbera para buscar inspiração.

“Assim que assisti, comecei a me perguntar como esse mundo futurista acabou nessa situação e os eventos que o levaram até lá”, afirmou. Na HQ, o mundo foi tomado por água e a humanidade foi obrigada a viver em casas suspensas. 

A história foca em George, um homem de família vivendo uma vida analógica em um mundo digital. Sua mulher, Jane, uma brilhante cientista da NASA; sua filha Judy é uma jovem tentando descobrir seu lugar no mundo; e seu filho Elroy, que ou está fazendo lição de casa ou usando a tecnologia robótica para quebrar as regras.

A primeira vez que a família do futuro apareceu foi no crossover Booster Gold/The Flinstones Annual. Na HQ, a matriarca dos Jetsons, mãe de George, está no seu leito de morte. Ela lembra de quando a Terra foi praticamente inundada por seus oceanos e a humanidade partiu para viver em órbita. Ela se despede da família, escolhe morrer... E tem sua consciência transferida para a robô. "Mamãe soa um nome estranho para mim agora. Chame-me de Rosie", diz ela para o filho – leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.