HQ/Livros

Notícia

Os Vingadores | Heróis do passado e presente juntos em HQ

Edição será lançada no final de janeiro

23.12.2013, às 18H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48
Depois do encontro de mutantes de diferentes épocas em All-New X-Men, o roteirista Jonathan Hickman e o desenhista Salvador Larroca resolveram aproveitar a ideia em Avengers. A edição #25, prevista para sair no dia 22 de janeiro de 2014, vai colocar os Vingadores originais dos anos 1960 no presente. A Marvel Comics divulgou as primeiras páginas da revista e uma sinopse da edição:

"Unidos contra ameaças que nenhum super-herói sozinho poderia suportar, os Vingadores enfrentaram muitos perigos diferentes. Mas o que acontece quando os perigos são eles mesmos? Do tecido estilhaçado do Tempos vêm... os Vingadores?! E os heróis do passado também precisam enfrentar os horrores do presente", diz a sinopse. E a editora garante que nem todos os personagens vão sair vivos dessa briga.

Um mês antes, Avengers #24.NOW será o primeiro título dos Vingadores dentro da iniciativa All-New Marvel Now, que vai relançar algumas revistas da Casa das Ideias depois da grande reformulação Marvel Now, de 2012. Na edição, que chega às lojas americanas no dia 24 de dezembro, a primeira parte do arco "Rogue Planet" vai mostrar um visitante do futuro ajudando a salvar o dia.

Leia mais sobre Vingadores
Leia mais sobre Marvel Comics

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.