HQ/Livros

Notícia

Os Vingadores | Marvel revela nova formação do grupo

Mas cadê o Thor?

16.08.2011, às 17H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A Marvel Comics liberou parte de seus previews para novembro e, junto a eles, a capa de Avengers #19 - edição que revela a nova formação da equipe de maiores heróis da Terra, os Vingadores. Confira na galeria: Avengers 19.

Steve Rogers está de volta à liderança do time com o uniforme clássico de Capitão América. Homem de Ferro, Homem-Aranha, Wolverine, Miss Marvel, Protector, Mulher-Aranha e Gavião Arqueiro seguem. As duas novidades são Visão (na versão dos Jovens Vingadores, provavelmente) e o Pantera Negra.

O escritor Brian Michael Bendis já disse que ocorrerão mudanças nas duas equipes dos Vingadores - a outra, que estrela a série New Avengers e inclui gente como Doutor Estranho, Luke Cage e Punho de Ferro, vai ganhar o apoio do Demolidor e talvez outros heróis.

É bom lembrar que, a partir de agora, tudo nos quadrinhos Marvel é preparação para o filme dos Vingadores, que estreia em maio de 2012. E, pensando nisso... por onde anda Thor?

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.