HQ/Livros

Notícia

Panini lança hotsite para promover a Invasão Secreta

Saga Skrull começa este mês nas bancas

11.04.2009, às 00H00.
Atualizada em 10.11.2016, ÀS 08H05

Invasão Secreta, a grande saga da Marvel de 2008, começa no Brasil este mês. Como já não é mais segredo, os Skrulls estão infiltrados entre os heróis e vilões do Universo Marvel, e agora entram na fase crítica de seu plano de tomar o planeta Terra.

Para facilitar a vida dos leitores brasileiros, a Panini lançou um hotsite dedicado à saga. Lá é possível saber quais lançamentos da editora terão relação direta com a invasão, além de acessar um grande arquivo de informações detalhadas sobre os Skrulls e os últimos acontecimentos na Marvel, importantes para entender a saga.

Invasão Secreta

None

Como em outros hotsites da Panini, a seção de extras traz wallpapers, banners e avatares para MSN. Há também uma enquete para os usuários, que podem votar nos suspeitos de serem Skrulls (dica: "o culpado é o ...")

Invasão Secreta #1, que começa a minissérie em oito capítulos de maneira estrondosa, chega às bancas ainda este mês. Praticamente todas as séries Marvel terão capítulos daí em diante.

Assine as HQs da Marvel
Leia mais sobre Secret Invasion

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.