HQ/Livros

Notícia

Panini tem novo Justiceiro, Marvels II e lançamentos Vertigo em março

Conclusão de "O Velho Logan" e especial do Homem-Aranha também se destacam

12.03.2010, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Carnaval passou, é hora do ano começar. O checklist de março da Panini traz algumas novidades para dar ignição em 2010, com destaque para alguns lançamentos já anunciados da DC/Vertigo e da Marvel.

Da Marvel, vale a pena conferir o início da nova série do Justiceiro, diretamente relacionada à fase Reinado Sombrio, em Marvel Apresenta #46. A abordagem do escritor Rick Remender com o ótimo desenhista Jerome Opeña conquistou vários leitores nos EUA.

Marvel apresenta

None

Wolverine

None

Também da linha Marvel, temos o início de Marvels II: Por Trás da Câmera (que aqui vai ser lançada em três capítulos mensais; o último ainda não saiu nos EUA), a conclusão da saga "O Velho Logan" em Wolverine #64 e o especial (atrasado) Homem-Aranha: Com Grandes Poderes....

A linha Vertigo vem com três lançamentos. Primeiro, a série Casa dos Mistérios na revista mensal Vertigo, por Bill Willingham, Matthew Sturges, Luca Rossi e vários desenhistas convidados. Depois, duas coletâneas de peso: Loveless, o drama western de Brian Azzarello e Marcelo Frusin, e Os Perdedores, de Andy Diggle e Jock, que aporta em breve nos cinemas.

Confira o checklist completo:

MARVEL COMICS

X-Men 99
Ao localizar Vampira na Austrália, Charles Xavier decide finalmente cumprir uma antiga promessa sua: ajudar a mutante a controlar seus poderes, contando com a ajuda de Gambit. Mas nenhum deles desconfia do tipo de perigo que estão prestes a encontrar. E mais: enfrentar um exército de criminosos com tatuagens poderosas pode ser a derradeira missão dos Jovens X-Men!

Homem-Aranha 99
Depois da chocante revelação de sua identidade secreta, Harry Osborn descobre como Ameaça surgiu e sua relação com a maldição do Duende Verde. Enquanto isso, o Homem-Aranha aguarda na prisão o julgamento pelos crimes que não cometeu quando a situação piora ainda mais com a prisão de um amigo de Peter Parker e o novo ataque do Ameaça.

X-Men Extra 99
A Rainha Leprosa ressurge com sua campanha genocida contra toda a raça mutante, colocando a X-Force diante de uma nova guerra! E, no futuro inóspito e desolado, Cable e Esperança, a messias mutante, precisam sobreviver a todo custo num mundo cada vez mais hostil.

Novos Vingadores 74
Além de chegar ao fim de sua busca por Skurge, Thor tem de enfrentar ninguém menos do que seu próprio avô, Bor! E enquanto a Viúva-Negra tenta resgatar o Capitão América e Namor das mãos do professor Chin, Sharon Carter luta para superar seus recentes traumas!



Marvel Millennium: Homem-Aranha 99
Em meio ao caos e às incontáveis mortes causadas pelo primeiro ataque de seu Ultimatum, Magneto executa a próxima etapa de seu plano apocalíptico de extinguir a raça humana enquanto os heróis restantes reúnem os sobreviventes e se preparam para um contra-ataque desesperado.

Universo Marvel 57
Para salvar a vida de suas amadas, Hulk e os Defensores encaram os Ofensores do Rulk numa luta até a morte! Hércules e seus colegas enfrentam os Vingadores Sombrios! E ainda: o Quarteto Fantástico precisa salvar Valéria das garras do terrível Korgo!

Avante, Vingadores! 39
Máquina de Combate contra Ares, o Deus da Guerra! Tony Stark toma medidas drásticas para proteger a tecnologia do Homem de Ferro! A Iniciativa é completamente reformulada para se tornar um pouco mais sombria! E ainda: após realizar várias missões bem-sucedidas, os Poderosos Vingadores entram na mira de Norman Osborn!

Marvel MAX 79
Os Filhos da Meia-Noite saem à caça dos Zumbis Marvel! O Justiceiro é emboscado pelos deltas. Os Anjos Brancos contratam Lua Crescente pra acabar de uma vez por todas com o Matador de Idiotas e o Justiceiro. E ainda: após liberar um vírus letal no mundo em uma ação equivocada, a Terror Ltda. precisa de todos seus recursos pra tentar remediar a situação!

Reinado Sombrio 3
Thunderbolts: Norman Osborn precisa "salvar" o presidente das garras do Duende Verde? Os Vingadores Sombrios e o Dr. Destino vão até as últimas consequências para derrotar Morgana! Enquanto a Hidra se reestrutura por completo para se tornar mais poderosa do que nunca, os Guerreiros Secretos começam a se questionar se estão à altura do desafio que Nick Fury lhes propôs.

Wolverine 64
Dessa vez, os Banner passaram dos limites. E, depois de 50 anos, Wolverine está de volta, mais furioso que nunca e com uma vingança contra a Gangue Hulk na imperdível conclusão de Velho Logan. Enquanto isso, os X-Men rumam direto para emboscada de Daken e, em Chinatown, Logan começa o árduo treinamento com o Mestre Po.

Marvel Apresenta 46
Frank Castle dedicou a maior parte de sua vida à caça aos criminosos. Agora, nesta era de trevas que o Universo Marvel vive, o Justiceiro decidiu atacar o maior herói americano: Norman Osborn! Mas, para isso, ele terá que passar por cima do Sentinela e do Capuz!

Marvels II - Por Trás da Câmera 1
Num mundo repleto de seres superpoderosos, que diferença um homem comum pode fazer? Acompanhe alguns dos maiores acontecimentos do Universo Marvel pela visão do fotógrafo Phil Sheldon. A continuação da série que revelou Alex Ross para o mundo! De Kurt Busiek e Jay Anacleto.

A Torre Negra: O Longo Caminho Para Casa 5
A conclusão de mais um capítulo na saga de Roland Deschain, que se vê pela primeira vez diante de seu maior e mais mortal inimigo: o Rei Rubro. Da equipe criativa que deu vida às primeiras aventuras de Roland e A Torre Negra: Nasce o Pistoleiro, surge o próximo capítulo desta sombria saga de amizade, traição e busca cósmica concebida pelo mestre da narrativa, Stephen King.

Guerra dos Reis 1
Começa a inevitável guerra entre as duas maiores potências da galáxia: os shiars e os krees. Mas será que o insano imperador Vulcano está preparado para enfrentar todo o poder colossal de Raio Negro e os Inumanos? Revelações surpreendentes e chocantes sobre a verdadeira origem dos poderes do Falcão de Aço.

Homem-Aranha: Com Grandes Poderes
O primeiro de uma série de cinco especiais de alto acabamento gráfico com histórias inéditas e um preço simplesmente imperdível! Por um estranho acaso do destino, o adolescente Peter Parker foi agraciado com a força e a agilidade proporcionais às de uma aranha. Em breve, ele vai aprender que grandes poderes trazem grandes responsabilidades... Mas, por ora, ele está mais interessado em sua breve e fulgurante nova carreira no mundo do entretenimento como... Homem-Aranha, o fenômeno da luta livre! Aventura completa escrita por David Lapham (Balas Perdidas) e ilustrada por Tony Harris (Ex-Machina). Grátis: a primeira parte do megapôster quíntuplo dos heróis Marvel assinado pelo premiado ilustrador italiano Gabrielle Dell'Otto!

DC COMICS

Batman 88
Asa Noturna: a ameaça de Harvey Dent foi debelada. Agora, Grayson confronta a personalidade fragmentada do criminoso, tentando trazê-lo de volta para a realidade. E Ra’s Al Ghul inferniza a vida do herói. Mulher-Gato: após se fingir de morta, Selina vai atrás do responsável pela maioria dos seus infortúnios para azar dele. E ainda: Batman morreu. Descubra como reagiriam todos que atravessaram seu caminho com os geniais Neil Gaiman e Andy Kubert num conto singular!

Liga da Justiça 88
Liga da Justiça: as aparências podem enganar no confronto com a Divisão das Sombras. E o Gavião Negro surge com uma missão urgente. Flash: a Abelha-Rainha faz sua última investida enquanto Wally tenta salvar a vida de Linda. Mulher-Maravilha: de posse do laço de Diana, Genocídio faz o impensável, ao mesmo tempo em que ocorrem mudanças significativas no Olimpo. SJA: a surpreendente batalha final com o maquiavélico Gog e o destino do Superman veterano.

Novos Titãs 69
Os Titãs enfrentam a poderosa Liga da Justiça pela custódia de seu ex-aliado Jericó. Batman e Os Renegados: Asa Noturna surge em cena para questionar os métodos de trabalho de Batgirl com os punhos! Robin: em meio às terríveis consequências da morte do Homem-Morcego, Tim Drake é caçado por Lady Shiva! E acompanhe o violento retorno do Irmão Sangue, agora com um novo alvo de vingança: os Novos Titãs!

Dimensão DC: Lanterna Verde 19
Lanterna Verde: corrompido pelo poder da ira, Hal Jordan está prestes a executar sua tão adiada vingança contra Sinestro. Somente encontrando a esperança que existe dentro dele a situação não terá um trágico desfecho. Tropa dos Lanternas Verdes: Mongul devasta Daxam enquanto os integrantes da tropa lidam com a nova lei do Livro de Oa. Homem-Animal: Fúria Sangrenta e Prismatik voltam seus olhos para a Liga, deixando Buddy Baker com apenas uma alternativa...

Superman 88
O surgimento do Mundo de Novo Krypton começa a despertar desconfiança muito além das fronteiras da Terra e obriga os Guardiões do Universo a enviar seus agentes para investigar o novo planeta: nada mais nada menos do que os Lanternas Verdes! E Kal-El ainda precisará lidar com violentas revoltas sociais em Kandor enquanto recepciona seus "convidados". Na Terra, os novos Asa Noturna e Pássaro Flamejante iniciam sua caçada implacável aos agentes infiltrados de Zod no planeta enquanto tentam lidar com o crescente preconceito frente aos kryptonianos.

Trindade 8
Alfred e seus companheiros continuam sua jornada para resgatar a Batman, Superman e Mulher-Maravilha. Mas o que eles irão encontrar não é exatamente o que esperam E enquanto a Sociedade da Justiça se fragmenta tentando salvar um mundo perdido, Morgana Le Fey e Enigma reúnem um exército de seres superpoderosos para finalmente cumprir seus planos.

VERTIGO

Vertigo 5
É mês de estreia em Vertigo! Bem-vindo a Casa dos Mistérios! Um lugar sobrenatural onde tudo o que você tem para barganhar são boas histórias! Matthew Sturges e Bill Willingham são os mentores desse sensacional projeto!
Hellblazer: chegou o momento da escolha de John Constantine! De que lado ele ficará? E ainda: qual sua relação com o Sepulcro Vermelho?
Lugar Nenhum: Finalmente na presença do Conde, Lady Porta deve receber alguma ajuda para encontrar Islington se o Marquês não a atrapalhar! E Richard tem mais um gostinho da sua saudosa Londres Acima.
Vikings: os eventos traumáticos desta edição nos levam a um mergulho no passado de Sven. Quem ele era na verdade e como se tornou o homem que é hoje?
Escalpo: Cavalo Ruim e Carol têm um encontro para acertar as contas de uma vez por todas. E não perca: a sensacional inauguração do cassino Cavalo Louco!




Loveless: Terra Sem Lei - Volta ao Lar
Wes Cutter é um homem procurado fugindo de um passado violento — os horrores da Guerra Civil que assolou os EUA —, das memórias do tempo que passou num campo de prisioneiros da União e da selvageria da Reconstrução. Mas agora ele voltou para casa numa cidade repleta de mistérios, em busca de sua esposa Ruth — uma mulher atormentada e dona de seus próprios segredos. Como Bonnie e Clyde saídos do inferno, esse casal vai rasgar o oeste norte-americano em busca da única coisa que sempre escapou de seu alcance: paz. O roteirista vencedor do prêmio Eisner Brian Azzarello (100 Balas, Hellblazer) se reúne com o desenhista de Hellblazer, Marcelo Frusin, para contar uma história brutal que combina a ação e a atmosfera de um filme dirigido por Sergio Leone (diretor de Por Um Punhado de Dólares e Três Homens em Conflito), estrelado por Clint Eastwood e com o clima do seriado Deadwood, da HBO. Este volume reúne as edições 1 a 5 da série Loveless em 132 páginas de quadrinhos.

Os Perdedores - Hora do Troco
Os Perdedores sabiam demais. Por isso, seu helicóptero explodiu misteriosamente e todos foram dados como mortos. Entraram pra história como apenas mais uma equipe de operação perdida de forma trágica em uma das muitas campanhas misteriosas da CIA. Assim, a Companhia achou que tinha se livrado dos Perdedores. Ponto final, próxima história. Ou não? Escondidos nas sombras e esperando a hora certa pra agir, eles descobriram a verdadeira intenção da Companhia. Chega de brincadeira, é hora de encarar o inimigo de frente. E pra valer. Descubra você também por que Hollywood se encantou pela história dos Perdedores!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.