HQ/Livros

Pantera Negra | Vilão do filme, Garra Sônica vai retornar à HQ

Ulysses Klaw leva a guerra à série escrita por Ta-Nehisi Coates
-

Vilão do filme do Pantera Negra, Ulysses Klaw, o Garra Sônica, vai retornar aos quadrinhos. Ele reaparecerá na edição #166 de Black Panther, em que a série retoma sua numeração original, assim como a maioria dos títulos dentro da reformulação Marvel Legacy da Marvel Comics, que começa em setembro. Veja a capa:

A sinopse oficial diz que Klaw chega disposto a guerrear: "Conseguirá T'Challa derrotar o homem que matou seu pai enquanto seu país tenta se manter de pé? E à medida em que a guerra se aproxima, os deuses de Wakanda desaparecem. E chegam os Originators! Os deuses antigos estão de volta - mas quais são suas intenções para um reino que se esqueceu deles?".

Ta-Nehisi Coates escreve a HQ, que Leonard Kirk desenha.

Leia a crítica de Black Panther #1

Resposta da Marvel à sua baixa nas vendas, a iniciativa Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". A iniciativa começa com o especial Marvel Legacy #1 em setembro.

Leia mais sobre a Marvel
Leia mais sobre Pantera Negra

Galeria de imagens (45)

Dava boas risadas com o Garra: por causa do nome civil, do visual e dos epítetos, coisas como "mestre assassino do som". Não dá pra ler Secret Wars I sem rir um bocado.

Já é assim desde que lançaram o X-men 1, os quadrinhos acompanharam os filmes, quando o ideal seria o contrário.

Só provando que a Marvel dos quadrinhos hoje é basicamente uma filial da Marvel dos cinemas, e que as HQs servem única e simplesmente pra ajudar no marketing dos filmes do MCU.

Ele vai volta com sua forma humana ou como Android ou robô

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus