HQ/Livros

Notícia

Patsy Walker AKA Hellcat | Série da Trish de Jessica Jones chega ao fim

Edição de abril será a última; roteirista se despede no Twitter

22.02.2017, às 15H43.
Atualizada em 22.02.2017, ÀS 18H02

A Marvel Comics vai encerrar a HQ Patsy Walker AKA Hellcat, série solo da Felina que ganhou espaço depois que a personagem esteve em evidência na primeira temporada da série de TV de Jessica Jones na Netflix.

A informação foi confirmada pela roteirista Kate Leth, e a edição de abril, de número 17, será a última. Leth está na série desde o princípio e diz que o final acontecerá como ela havia planejado com a desenhista Brittney Williams. "Sei que isso pode parecer chocante, e toda a equipe vai sentir falta da série também, mas 17 edições com uma única equipe é bem louco! Nós tivemos muita sorte!", tuitou.

Felina foi criada por Ruth Atkinson em 1944, ainda na Timely Comics, que depois viria a se tornar a Marvel; seus poderes incluem telecinese, habilidades em artes marciais, garras retráteis e resistência psíquica. Nas HQs Patsy tinha uma infância de celebridade, porque seus pais escritores criaram uma HQ popular que tinha a menina como heroína.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.