HQ/Livros

Power Rangers 1969 | "Qualquer oportunidade de somar nesse universo é uma honra", diz roteirista

Kyle Higgins fala porque aceitou o desafio de contar a história
-

Os Power Rangers ganharão uma versão nos anos 60 e o roteirista Kyle Higgins explicou que aceitou o desafio de falar sobre o passado do grupo por conta da chance de transformar o cânone da história (Via Bleeding Cool).

“Qualquer oportunidade de somar ao universo Power Ranger sempre é uma incrível honra. Esse foi um dos principais motivos de ter amado escrever essa revista”, afirmou. 

Desenhada por Daniele Di Nicuolo, a história revela que em 1969 Zordon precisou recrutar jovens para enfrentar um vilão que tentou atacar a lua nos anos 60. “Quem eram os Power Rangers de 1969? O que aconteceu com eles? Como eles se encaixam na história atual? Vamos viajar em uma máquina do tempo para o verão do amor para conhecer esse novo grupo de Rangers e alguns terão um impacto profundo no futuro do time”, finalizou Higgins. 

Leia mais sobre Power Rangers

Galeria de imagens (53)

Como está essa HQ? Vale a pena ler?

nossa a historia pareçe super interessante tomara que seja canonica

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus