HQ/Livros

Power Rangers | História vai revelar grupo de heróis dos anos 60

Rangers vão enfrentar vilão na lua
-

A próxima edição de Power Rangers vai revelar um antigo segredo do grupo. Na edição 20 do quadrinho publicado pela Boom! Studios, a história vai mostrar que antes do time clássico, Zordon montou uma equipe de heróis nos anos 60. Confira a capa:

Escrita por Kyle Higgins e desenhada por Daniele Di Nicuolo, a história revela que em 1969 Zordon precisou recrutar jovens para enfrentar um vilão que tentou atacar a lua nos anos 60. “Quem eram os Power Rangers de 1969? O que aconteceu com eles? Como eles se encaixam na história atual? Vamos viajar em uma máquina do tempo para o verão do amor para conhecer esse novo grupo de Rangers e alguns terão um impacto profundo no futuro do time”, afirmou Higgins. 

Leia mais sobre Power Rangers

Galeria de imagens (53)

kkkkk, não ele não sabe.

Você sabe que essa HQ não tem nada a ver com o filme que foi lançado, não é?

Filme foi fraquíssimo. Se acompanharmos o roteiro, Zordon teria trazido os rangers só para impedirem a Rita Repulsa... e vale lembrar que este é o nome ORIGINAL dela, e foi inventado num planeta alienigena, fora da Terra! Legal né? E o seu monstrão chama-se "Goldar", que vem da palavra em INGLÊS "Gold" (ouro), outra coisa que não existia na época dos dinossauros, nem antes. Enfim. Seguindo a cronologia, as pedras ainda se encontram no mesmo local subterrâneo da Terra, às voltas da nave caída. Como é que o Sr. Zordon teria criado um novo time nos anos 60, feito a missão na lua, só para voltar e recolocar as pedras de poder bonitinhas no mesmo lugar, para que o time de 2017 as encontrasse? É tanto furo, que prefiro deixar pra la...

Esses HQs devem ser muito legais, tenho muita curiosidade em lê-las.

Era ia ser massa

O filme é muito bacana, revi de novo essa semana.

Espero que pelo menos não usem os Zyuranger's como base. Seria legal se fosse usado o GoRanger pelo menos.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus