HQ/Livros

Power Rangers vai ganhar nova série focada no drama adolescente

Go Go Power Rangers começa a sair em julho - veja as primeiras capas
-

Além da série em quadrinhos publicada pela editora americana Boom! Studios (que acabou de chegar ao Brasil) Power Rangers terá uma nova HQ mensal, intitulada Go Go Power Rangers. O novo título enfocará os primeiros dias dos adolescentes defensores da Terra - veja esboços e as capas da primeira edição:

A ideia da nova HQ é ter ação mas se concentrar nos personagens da formação original na escola e no seu dia a dia normal. Ryan Parrott e Dan Mora são os responsáveis pela série, que começa em julho nos EUA. Enquanto isso, a HQ Power Rangers por Kyle Higgins e Hendry Prasetya - que começará um novo arco de histórias na edição 17 - continua se concentrando nas aventuras grandiosas dos Rangers.

Entre outras novidades, essa HQ ambientada antes da chegada de Tommy mostrará que Kimberly tinha outro namorado e que Billy já foi melhor amigo de Bulk e Skull.

O filme dos Power Rangers chegou aos cinemas brasileiros em março - leia a nossa crítica.

Leia mais sobre Power Rangers

Galeria de imagens (5)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus