HQ/Livros

Notícia

Presença de Watchmen no Universo DC será explicada aos poucos, prometem os publishers

Dan DiDio e Jim Lee falam sobre Rebirth na Comic-Con

26.07.2016, às 19H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Um assunto pouco abordado durante a San Diego Comic-Con 2016 foi a presença de Watchmen no Universo DC e a trama que envolve os personagens de Alan Moore na reformulação Rebirth. Ao CBR, os publishers Dan DiDio e Jim Lee pedem paciência.

"Quando começamos a estabelecer Rebirth, decidimos que seria uma história de dois anos. Muitas das questões que estão circulando serão respondidas durante esse plano de longo prazo. O objetivo não é responder tudo no começo, mas desenrolar as coisas e manter as pessoas empolgadas. Vocês vão ver várias reviravoltas e viradas no próximo ano, mais ou menos", diz DiDio.

Segundo Lee, a promessa de que as séries se manterão independentes dessa trama principal no dia a dia, apesar de conectadas a longo prazo, será honrada. "O sucesso de todo o Rebirth não depende dessa revelação. A ideia de voltar a criar histórias mais cativantes, com retratos mais reconhecíveis dos personagens, é quase independente do que Geoff [Johns] fez no especial Rebirth [que criou o vínculo com Watchmen]. As HQs voltaram à essência dos personagens, e construíram versões mais idealizadas desses personagens e de suas continuidades para mantê-las adiante. Isso dá tempo pra gente criar a história de Geoff do jeito certo."

A San Diego Comic-Con 2016 aconteceu entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Confira a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat @siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.