HQ/Livros

Notícia

Primeira série solo da Ms. America vai começar - veja as primeiras páginas

Gabby Rivera estreia nos quadrinhos na HQ da Marvel

24.02.2017, às 11H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel Comics começa a publicar na próxima quarta-feira America, a primeira série solo da Ms. America, America Chavez. Veja as primeiras páginas e também as capas variantes da HQ:

A romancista Gabby Rivera, conhecida pelo romance infantojuvenil Juliet Takes a Breath, estreará nos quadrinhos como roteirista da série. O trabalho de Rivera no livro, sobre uma lésbica de Porto Rico, foi o que chamou a atenção da Marvel. Ela será acompanhada pelo desenhista Joe Quinones.

A super-heroína America Chavez foi criada em 2011, na minissérie Vengeance, e se tornou membro da curta Legião Jovem (em 2013) antes de aderir à A-Force e aos Ultimates em 2015. Americana lésbica de origem latina indefinida, ela foi criada pela mãe numa realidade alternativa, o Paralelo Utópico, sob a presença do Demiurgo, entidade ultrapoderosa que dá sua energia vital para criar mundos e os Antigos Deuses. Essa influência acaba afetando America, que absorve parte dos poderes de Demiurgo e adquire superforça, velocidade, resistência, capacidade de voar e se transportar entre dimensões.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.