HQ/Livros

Notícia

Projeto Marvels nas livrarias brasileiras

Panini Books lança a origem do universo Marvel por Ed Brubaker

06.05.2011, às 00H00.
Atualizada em 10.11.2016, ÀS 05H06

Sai neste mês no Brasil o encadernado Projeto Marvels, por Ed Brubaker e Steve Epting. O homem que matou e trouxe de volta o Capitão América buscou no fundo do baú a pré-história da Marvel Comics. São os gibis da Timely Comics, de onde saíram o Capitão América, o primeiro Tocha Humana e o príncipe submarino Namor.

Brubaker resgata alguns heróis da Era de Ouro muito pouco lembrados hoje. Como o Anjo, um combatente do crime nas ruas de Nova York nas décadas de 1930 e 1940. É ele quem observa o surgimento das lendas enquanto a Segunda Guerra Mundial dizima jovens na Europa e apresenta ameaças como o supersoldado nazista Caveira Vermelha.

Projeto Marvels

None

O encadernado com todas as edições da minissérie (The Marvels Project 1-8) tem formato 17 x 26cm, capa dura e 212 páginas em papel couchê. A distribuição da Panini Books é nacional, ao preço de R$ 55,00.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.