HQ/Livros

Notícia

Punho de Ferro e Luke Cage desenham anjo na neve em nova HQ

Confira a capa da publicação

20.11.2017, às 15H06.

A Panini divulgou imagens de Luke Cage e Punho de Ferro 2, publicação onde os heróis retomarão a parceria justamente quando a nova Guerra Civil é deflagrada entre os heróis. Entre os destaques está a contra-capa, onde Luke Cage desenha um anjo na neve e o Punho de Ferro faz o símbolo do dragão. Confira:

O dilema entre proteger ou mudar o futuro chega a eles na forma de um grupo de justiceiros que se autodenomina Ataque Preventivo, cujo objetivo é caçar todos aqueles com passado criminoso. E a chegada dessa milícia pode levar os heróis de  aluguel direto ao centro de mais um conflito super-humano.

O volume de 116 páginas reúne histórias publicadas originalmente em Power Man and Iron Fist 6-9 e Power Man and Iron Fist: Sweet Christmas Annual 1, com roteiros de David Walker e arte de Sanford Green, Flaviano e Scott Hepburn

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.