HQ/Livros

Notícia

Quarteto Fantástico | Mulher-Invisível pode ganhar uma série solo na Marvel

Editora registra o nome de uma nova HQ

17.08.2016, às 17H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Depois de dizer na San Diego Comic-Con 2016 que o Quarteto Fantástico continuaria desfeito nos quadrinhos, a Marvel Comics pode criar uma série solo de Sue Storm, a Mulher-Invisível.

None

Segundo o Bleeding Cool, a editora registrou a marca "Invisible Woman" para seus quadrinhos. Todos os registros recentes que a Marvel fez junto ao sistema de copyright americano - IVX (de Inhumans vs X-Men), World Of Wakanda, Solo, Slapstick, Bullseye, Foolkiller, Great Lakes Avengers e Prowler - tornaram-se títulos anunciados para os próximos meses.

Também durante a SDCC, a Hasbro anunciou que teria os direitos para criar bonecos inspirados na Mulher-Invisível. É mais um sinal de que Sue Storm pode voltar; ela e Reed Richards estão sumidos das HQs desde o fim das novas Guerras Secretas, na virada de 2015 para 2016. Hoje Tocha Humana integra os Inumanos e Coisa está com os Guardiões da Galáxia.

A Marvel tem removido o Quarteto de seus planejamentos como uma resposta à impossiblidade de aproveitar a equipe (sob direito da Fox no cinema) em seus filmes.

Entenda como fica o Quarteto Fantástico depois de Secret Wars

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.