HQ/Livros

Notícia

Rafael Albuquerque está trabalhando em projeto misterioso junto com Neil Gaiman

HQ será anunciada na San Diego Comic-Con

01.05.2017, às 21H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

O artista brasileiro Rafael Albuquerque (Batgirl, Vampiro Americano) anunciou via Instagram que está trabalhando num projeto secreto junto com Neil Gaiman, autor de Deuses Americanos Sandman.

Albuquerque postou na rede social uma imagem da HQ. Ela mostra uma pessoa encarando uma criatura aquática gigante muito semelhante a Cthulhu, a mitológica criação de H.P. Lovecraft. Na publicação, o brasileiro revelou que o editor Rafael Scavone e o colorista Dave Stewart também estão colaborando com o projeto.

Ainda não sabemos detalhes sobre a trama, mas ambos Gaiman e Albuquerque têm experiência no ramo do terror, algo que, a julgar pela arte publicada no Instagram, estará presente na HQ. Um anuncio formal, segundo o brasileiro, deve acontecer na San Diego Comic-Con.

Doing a secret book with @neilhimself , @rafaelscavone and @dragonmnky that should be announced in @sdcc2016 . So fucking proud of it.

Uma publicação compartilhada por Rafael Albuquerque (@rafaelalbuquerque81) em

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.