HQ/Livros

Reboot na Vertigo pode ter Gerard Way e derivados de Sandman

DC Comics estaria planejando uma reformulação do selo para julho
-

A DC Comics deve fazer com seu selo Vertigo uma reformulação editorial similar à do reboot "Rebirth" que zerará a numeração de suas séries no universo regular de super-heróis. E a HQ da Patrulha do Destino por Gerard Way e Becky Cloonan (imagem acima), projeto cercado de rumores que pode sair do papel, seria o principal título dessa nova Vertigo.

Segundo o Bleeding Cool, um anúncio oficial aconteceria durante a convenção Emerald City Comic Con, que vai de 7 a 10 de abril em Seattle. O reboot aconteceria a partir das HQs de julho, e deixaria de lado os títulos inéditos sob propriedade de seus autores (como a Image faz para atrair talentos da indústria) e se concentraria em histórias adultas sob encomenda com personagens menos conhecidos do universo de super-heróis da editora, como a Vertigo fazia no seu início.

A nova Doom Patrol de Way e Cloonan seria o carro-chefe, e os novos títulos derivados de Sandman sairiam antes do Natal. Essa possível nova leva de HQs de Sandman teria o dedo de Neil Gaiman - leia mais.

Por enquanto as informações não foram confirmadas. Novidades podem sair neste fim de semana, quando a editora anuncia durante a WonderCon os autores das suas novas séries do Universo DC.

Leia mais sobre Sandman
Leia mais sobre a Vertigo

Mah Jesuis... reboot não pode ser entendido como um reinício? Ceis tão muito xiitas.

Piis é, quando veremos Furry Water? :(

não vai ser Furry Water

não e reboot bando de animal retardado !!!!!!!

Tô doido pra saber q outras novidades vem por aí. Como por exemplo, qual HQ o Rafael Grampá vai produzir (se é q se trata de uma HQ e não outro tipo de criação).

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus