HQ/Livros

Notícia

Rei do Crime vai ganhar mais importância no Universo Marvel

Marvel faz um painel sobre Guerra Civil 2 na Comic-Con e fala da HQ solo do vilão

22.07.2016, às 21H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel Comics realizou na manhã desta sexta na San Diego Comic-Con 2016 um painel para discutir o futuro de Guerra Civil 2, a saga do segundo semestre da editora que atualmente está na sua terceira edição, de um total de sete. Segundo os autores presentes na apresentação, o Rei do Crime ganhará importância no Universo Marvel durante e após a minissérie.

None

Segundo o editor-chefe Axel Alonso, "o Rei do Crime vai se tornar um personagem enorme nos próximos anos, então mantenham o olho nele". Atualmente Wilson Fisk estrela uma minissérie relacionada a Civil War II e terá, a partir de janeiro, uma HQ mensal própria, Kingpin. "A Guerra Civil é um pano de fundo para o Rei traçar planos e se conecta com a forma que ele opera. Todo vilão teme o Rei do Crime, e ele encontra uma maneira de jogar com isso, para que ele consiga tudo o que quer", diz o roteirista de Civil War II: Kingpin,Matthew Rosenberg.

Rosenberg também escreverá Kingpin, HQ que terá desenhos de Keron Grant. "A Guerra Civil traz o Rei de volta a Nova York. Esse será o começo da jogada dele pela cidade. Vai ser uma série divertida, malvada e sombria. Ele não vê a si mesmo como um vilão. Ele quer tornar a América... Nova York grande novamente", diz o roteirista, em referência ao slogan da campanha de Donald Trump à presidência dos EUA, "tornar a América grande novamente".

O que você precisa saber antes de ler Guerra Civil 2

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat @siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.