HQ/Livros

Notícia

Resurrxion | Marvel anuncia nova série solo do Homem de Gelo

Série está programada para chegar nos EUA na primavera de 2017

17.10.2016, às 14H42.
Atualizada em 27.10.2016, ÀS 21H02

Após a divulgação de uma nova imagem teaser de Resurrxion, o próximo evento dos X-Men depois de Inhumans vs X-Men, a Marvel Comics anunciou via twitter que o Homem de Gelo terá uma nova série solo. O anúncio veio acompanhado de uma arte que mostra grandes momentos do herói ao longo dos 50 anos desde seu surgimento. A primeira edição da série está programada para chegar nos EUA na primavera de 2017 (outono no Brasil).

Esta não é a primeira vez que o Homem de Gelo terá sua própria série. O personagem teve séries em 1984 e 2001. Um dos membros presentes na formação original dos X-Men, o Homem de Gelo estreou em X-Men #1 em 1963. Originalmente o mais novo e imaturo integrante do time, o herói amadureceu ao longo das décadas, expandindo a potência de seus poderes e se tornando um personagem importante em diversos times dos X-Men.

Em 2012, versões adolescentes dos cinco X-Men originais foram transportados para o presente pelo professor Xavier, resultando em dois Homens de Gelo - um adulto e outro mais jovem - coexistido no mesmo espaço e tempo. O Homem de Gelo adulto é integrante dos Extraordinários X-Men, enquanto sua versão adolescente está no All-New X-Men.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.