HQ/Livros

Notícia

Retorno ao Planeta Hulk | Amadeus Cho terá de suprimir seu lado negro na HQ

Greg Pak deu detalhes sobre o novo quadrinho

21.09.2017, às 17H49.
Atualizada em 21.09.2017, ÀS 19H00

Greg Pak falou mais sobre O Retorno do Planeta Hulk, publicação que levará o Gigante Esmeralda de Amadeus Cho para Sakaar. Segundo o roteirista, as recentes descobertas do herói sobre ele mesmo influenciarão diretamente a HQ e ele deverá "esconder" seu lado negro.

“Cho nunca viu o Hulk como uma maldição. Ele não é uma alma torturada como Banner. Ele pensou que se ele virasse o Hulk ele mostraria ao mundo como ele poderia ser sensacional. Porém, ao longo das últimas histórias, Amadeus ficou cada vez mais perto de seu lado sombrio. Para ser específico, ele tem um Hulk obscuro dentro dele que está lutando para sair – e está com medo do que acontecerá se isso acontecer. Agora, ele vai para Sakaar na pior hora – quando está tentando suprimir esse monstro dentro dele”, afirmou.

Pak, que escreveu o Planeta Hulk original (saga em que Bruce Banner vira escravo e gladiador em um planeta hostil), volta ao roteiro da publicação que terá desenhos de Greg Land.

Resposta da Marvel à sua baixa nas vendas, a iniciativa Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". A iniciativa começa com o especial Marvel Legacy #1 em setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.