HQ/Livros

Notícia

Rick and Morty | Paródia de Pokémon vira HQ - veja as primeiras páginas

Minissérie Pocket Like You Stole It se inspira no game mobile da série do Adult Swim

04.07.2017, às 15H58.

A editora Oni Press, que publica nos EUA a série em quadrinhos baseada no desenho Rick and Morty do Adult Swim, começa nesta semana a minissérie Rick and Morty: Pocket Like You Stole It, e as semelhanças com Pokémon não são por acaso. Veja abaixo as primeiras páginas e a capa:

Rick and Morty: Pocket Like You Stole It se baseia no jogo mobile Pocket Mortys, de 2016, uma espécie de versão cômica de Pokémon. Na trama da minissérie em cinco edições, Morty entra numa jornada para livrar a si mesmo e todos os seus duplos das garras dos Ricks, que colecionam Mortys e colocam-nos para brigar uns contra os outros.

O terceiro ano de Rick and Morty na TV começou de surpresa com "The Rickshank Redemption" no dia primeiro de abril - leia nossas impressões. Todos os episódios anteriores estão disponíveis com dublagem no catálogo da Netflix. Veja o nosso OmeleTV sobre o seriado:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.