HQ/Livros

Roteirista comenta a morte da Thor da Marvel

Jason Aaron não garante que Jane Foster terá o mesmo fim do Capitão Marvel
-

Em entrevista ao Nerdist, o roteirista Jason Aaron comentou a história na série The Mighty Thor que narrará a possível morte da Thor Jane Foster. A história parte da edição 700, quando a Marvel Comics retomar as numerações originais de suas séries, dentro da reformulação Marvel Legacy.

A primeira arte divulgada em junho, que mostra a Thor no colo da Morte, é uma referência à capa clássica da HQ The Death of Captain Marvel, graphic novel que narrou a morte do Capitão Marvel, vitimado por um câncer - mesmo doença que Jane Foster combate hoje nos quadrinhos. Aaron diz, porém, que as similaridades podem parar por aí. "Aquela era obviamente uma HQ poderosa, uma parte enorme da história da Marvel, mas temo que todos terão que esperar para ver se nossa história tem algo em comum com aquela", diz.

"Só digo que sempre estive contando uma história muito específica com Jane, e já faz um tempo que eu sei para onde ela está indo", completa Aaron.

A iniciativa Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". A iniciativa começa com o especial Marvel Legacy #1 em setembro.

Leia mais sobre a Marvel

Galeria de imagens (60)

Eu até aceito esses troços, desde que não estraguem muito as HQs dos X-Men, aí dá não

Coincidência mesmo... eu hein

boa burro

se vc for burro vai saber responder

a disney n tem nada a ver com os quadrinhos

Isto quer dizer que a hora em que a Fox "largar o osso"eles vão ressuscitar o Prof. Xavier, Wolverine, Ciclops, Jean Grey e outros, não é?

Thor é a única HQ que eu leio de tudo e to amando o arco da Jane como Thor e Odinson como indigno. No mais, a personagem tem câncer e cada vez que ela se transforma na Thor, a saúde piora. Faz total sentido a morte dela, não tem nada de "a Marvel não mata ninguém importante", "logo traz de volta", e demais bobagens desse tipo.

A choradeira no Twitter vai ser colossal quando a personagem realmente morrer: "buááááá mataram uma personagem feminina forte mimimi representatividade buábuábuá".

Jane foi feita agora?

Cara, cria personagem e mata logo. Reformula a cada 2 anos tudo de novo. Quem vai querer acompanhar essa mesbla? E já engata na porcaria de outro Thor que ninguém sabe quem é de novo. Não adianta. Traz o Thor original de volta, Thunderstrike, Bill e cia.

putz a marvel não cansa de matar geral

Charles Xavier, morto desde 2013 Wolverine, morto desde 2015 Jean Grey, desapareceu na sala incandescente, há mais de uma década Capitão Marvel, morto desde 1982 Scott Summers - Morto e sem previsão para voltar. Ainda mais depois da adição do jovem Scott no universo regular

estranho q ainda não veio nenhum fãs louco responder a ti, por dizer q a Marvel esta com as vendas baixas, Já q eles parecem não qrer acreditar q a Marvel esta maquiando o resultado das vendas, tirando o tanto de reclamação, q o próprio pessoal da Marvel tiveram q pedir paciência no twitter para os fãs de hq nos usa.. eu so qro q a Marvel toma jeito e entregue uma hq digna de X-MEN E homem -aranha... se não fizer isso, tem q se ferrar mesmo....

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus