HQ/Livros

Roteirista de Death of Wolverine lança seu primeiro livro

Publicação chega aos EUA em abril do próximo ano
-

Charles Soule, roteirista que trabalhou em quadrinhos como Demolidor, Darth Vader e Death of Wolverine, lança no próximo ano seu primeiro livro: The Oracle Year (Via Nerdist). Confira a capa: 

A publicação chega aos EUA em abril do próximo ano e a expectativa é que o autor fale mais sobre seu novo trabalho durante a San Diego Comic Con, que começa no próximo dia 20 de julho.

Leia a sinopse: “Conhecimento é poder. Então, quando um modesto baixista de Manhattan chamado Will Dando acorda de um sonho com 108 previsões do futuro em sua cabeça, ele rapidamente descobre ser o homem mais poderoso do mundo. Ele começa a se chamar Oráculo para se manter anônimo e, junto com seu amigo Hamza, cria um site hiper seguro para anunciar suas revelações. Em pouco tempo, corporações mundiais começam a lhe oferecer milhões para acesso exclusivo, loucas para lucrar com suas profecias.

Ele, também, começa a fazer poderosos inimigos, que vão do Presidente dos EUA, passando por um senhor da guerra com um míssil nuclear, uma senhora assassina  até um pastor de igreja com um programa na televisão. Legiões de cyber espiões começam a tentar a invadir seu site e tudo o que ele pode fazer é sobreviver, evitar a exposição e proteger quem ele ama tempo o suficiente para ele salvar o mundo”.

Galeria de imagens (1)

euheuheuhe

108? Referência a Lost.

Poxa, o cara escreve meia duzia de gibi, é advogado, toca numa banda e ainda escreve livro. Qual o segredo desse cara. Cocaína?

Excelente.....também pensei assim! Sinopse boa da p0rr..!

Essa história daria uma ótima HQ! Pelo selo Vertigo. Aí depois, viraria uma série pela Netfilx!

Parece ser bom,a sinopse me interessou bastante

Achei o conceito legal.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus