HQ/Livros

Notícia

Saga | Lin-Manuel Miranda revela ser fã da HQ e criadores sonham com adaptação para musical

Brian K. Vaughan disse que, se o compositor quiser, ele terá liberdade de trabalhar com o quadrinho

11.01.2018, às 11H26.
Atualizada em 11.01.2018, ÀS 18H04

Um dos quadrinhos mais importantes da atualidade é Saga, publicação de Brian K. Vaughan e Fiona Staples que no Brasil é publicada pela Devir. Recentemente, os autores descobriram que Lin-Manuel Miranda, autor do musical Hamilton e da trilha sonora de Moana, é fã da obra e disseram que aceitariam ver o trabalho adaptado para um musical (Via CBR).

Divulgação/Devir

“Nunca falamos com o Sr. Miranda, mas ver Hamilton no teatro foi uma das grandes experiências artísticas de minha vida e é uma honra absurda saber que ele lê nosso trabalho. Sei que dissemos que não queríamos nenhuma adaptação, mas se Lin-Manuel quiser transformar Saga em musical, é dele”, afirmou Vaughan.

A space opera conta a história de Alana e Marko, dois soldados em lados opostos numa longa e devastadora guerra intergaláctica que se apaixonam e lutam para garantir que Hazel, sua filha recém-nascida, continue viva. O grande detalhe é que grande parte da história é narrada pelo ponto de vista do bebê.  

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.