HQ/Livros

Notícia

The Sandman Overture | Retorno de Neil Gaiman a Sandman ganha novo título [ATUALIZADO]

Minissérie terá seis edições bimestrais

02.07.2013, às 13H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

[Atualizado com uma versão melhor da arte de J.H. Williams III, divulgada pelo próprio, na galeria e outra capa da série divulgada pela DC]

A DC/Vertigo confirmou ao New York Times que o retorno de Neil Gaiman a Sandman já tem data garantida: outubro. E o projeto ganhou nome definitivo: The Sandman Overture, que pode ser tanto "o preâmbulo de Sandman" quanto "a proposta de Sandman".

sandman-overture

None

Overture será uma minissérie em seis capítulos com lançamento bimestral. Anunciado na Comic Con do ano passado, o projeto só começou a ser escrito por Gaiman no início deste ano e entrou na prancheta do meticuloso artista J.H. Williams III há pouco tempo.

O Times também diz que a minissérie terá edições especiais, intercalando as normais, com mais imagens, comentários de bastidores e esboços de personagens. As edições especiais terão "balões de fala transparentes, criados pelo letreirista Todd Klein".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.