HQ/Livros

Notícia

Scott Snyder deve deixar o Batman ao final de Dark Nights e All Star Batman

Roteirista diz que acabou com as histórias que ainda tinha com o Morcego

10.05.2017, às 15H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

All Star Batman, a HQ do roteirista Scott Snyder que deve acabar depois do arco com as cinco edições que serão desenhadas por Sean Murphy, pode ser a última história de Snyder com o Batman por um longo tempo. Quem diz é o próprio escritor, ao Newsarama.

Segundo ele, Snyder já planeja fazer essa história com Murphy "há uns três anos ou mais". "Para mim essa pode ser a última história de Batman que eu faço sobre o Batman mesmo, por um tempo. É como um fecho para várias coisas que tenho pensado sobre ele com o passar dos anos", diz o roteirista, que assina também a saga Dark Nights com o Morcego neste ano.

Snyder diz que essa última história "é como uma HQ de Mad Max do Batman, no futuro, bem louca mas dentro da continuidade".

Antes desse arco com Murphy, All Star Batman terá a partir da edição 10 a parceria entre Snyder e o brasileiro Rafael Albuquerque, que responde pelos desenhos da história "The First Ally" e ainda escreve uma das histórias secundárias da série mensal. All Star Batman #10 sai nesta semana nos EUA.

Leia a nossa crítica de All-Star Batman #1

Scott Snyder foi roteirista da série mensal do Batman entre 2011 e 2016, e desde então cuida de All Star Batman, uma série criada para ele com um rodízio de desenhistas consagrados, que enfocam vilões diferentes da galeria do Morcego.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.