HQ/Livros

Notícia

SDCC | Stan Lee terá pegadas imortalizadas no Teatro Chinês em Hollywood

Autor também fará parte de experiência em realidade virtual

03.07.2017, às 10H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Na véspera da San Diego Comic-Con, Stan Lee terá suas pegadas e suas mãos imortalizadas no TCL Chinese Theatre (ou Teatro Chinês) em Hollywood. A ação acontece na histórica Forecourt of the Stars, que já imortalizou vários nomes da indústria do entretenimento.

A cerimônia acontece no dia 18 e também é marcada por ser a primeira impressão organizada pelos fãs. Além disso, Lee terá seu próprio painel dentro da San Diego Comic-Con, intitulado Stan Lee & Friends: A Celebrity Tribute to the Comic Legend, que terá uma experiência de realidade virtual.

Feito pelo Legion M, o projeto VR se chama Icons: Face to Face e tem o objetivo de entrevistar grandes nomes da indústria do entretenimento. O painel acontece no dia 21 de julho, no Centro de Convenções de San Diego.

Fique de olho no Omelete e acompanhe nossa cobertura completa da San Diego Comic-Con, que acontece entre 19 e 23 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.