HQ/Livros

Notícia

Secret Empire | Capitão América quer o fascismo nos EUA - veja

Últimas páginas do epílogo de Civil War II prometem um futuro sombrio

02.02.2017, às 18H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

A Marvel Comics publicou Civil War II: The Oath, o epílogo de Guerra Civil 2, e o desfecho liga diretamente com a prometida saga Secret Empire, que deve sair no meio do ano e envolverá o Capitão América controlado pela HYDRA. O vislumbre do futuro não é bonito:

Em The Oath, Steve Rogers vira o diretor da SHIELD, que agora tem mais poder sobre o governo dos EUA. Nas últimas páginas, ele visita o corpo em coma de Tony Stark, e promete destruir tudo o que o Homem de Ferro construiu e substituir as instituições americanas pela HYDRA - o que inclui imprensa sob controle militar e campos de concentração, crianças perseguindo mutantes e muito imaginário nazifascista.

Mais informações sobre Secret Empire devem ser divulgadas em breve. Steve Rogers tem agido sob o comando da HYDRA desde a metade de 2016, quando o Caveira Vermelha usou a garota-cubo cósmico para implantar memórias falsas na cabeça do Capitão América.

As muitas mortes do Capitão América

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.