HQ/Livros

Notícia

Secret Empire | HQ Brave New World mostra a volta dos Invasores

Minissérie relacionada à saga conta um pouco mais do envolvimento de Namor

05.06.2017, às 12H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel Comics publica nesta semana a primeira edição de Brave New World, minissérie relacionada a Secret Empire, a saga que envolve a revelação do segredo do Capitão América controlado pela HYDRA. A HQ mostra um pouco mais do palco de Atlântida, que na saga é alvo de interesses da HYDRA por guardar um dos pedaços do Cubo Cósmico estilhaçado:

Brave New World trata da formação de um novo grupo de Invasores, incluindo os integrantes originais, Namor, Tocha Humana e o mutante Centelha, para combater o reinado da HYDRA de Steve Rogers. Capitã Marvel, Miles Morales, Pantera Negra e Ironheart também integram a reestruturação da equipe.

Ao Nerdist, o roteirista Paul Allor diz que a ideia é observar como os aliados mais antigos do Capitão América reagem à nova postura de Steve Rogers. As duas primeiras edições saem em junho, com Jeremy Whitley e Nick Kocher colaborando nos roteiros. Cada edição terá desenhistas diferentes.

Secret Empire | Primeiras impressões

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.