HQ/Livros

Notícia

Secret Empire | Marvel vai apresentar um novo Patriota na saga

Personagem integra a volta dos Invasores em Brave New World

19.03.2017, às 19H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel Comics vai apresentar um novo Patriota durante Secret Empire, a saga que lida com as consequências de Guerra Civil 2 e envolve a revelação do segredo do Capitão América controlado pela HYDRA. O personagem aparece na capa de Secret Empire: Brave New World #2, minissérie relacionada ao evento principal:

A identidade desse novo Patriota está sendo mantida em segredo pela Marvel. Pelo rosto negro, o palpite mais óbvio seria apostar que se trata de Eli Bradley, o neto do supersoldado Isaiah Bradley. Eli foi apresentado nos quadrinhos em 2005 e se tornou o segundo Patriota das HQs, depois de Jeffrey Mace (que lutou na Segunda Guerra na Era de Ouro da Marvel). Depois de integrar os Jovens Vingadores, Eli deixou o grupo e se aposentou do vigilantismo, durante o arco "The Children's Crusade".

Brave New World trata da formação de um novo grupo de Invasores, incluindo os integrantes originais, Namor, Tocha Humana e o mutante Centelha, para combater o reinado da HYDRA de Steve Rogers. Capitã Marvel, Miles Morales, Pantera Negra e Ironheart também integram a reestruturação da equipe.

Ao Nerdist, o roteirista Paul Allor diz que a ideia é observar como os aliados mais antigos do Capitão América reagem à nova postura de Steve Rogers. As duas primeiras edições saem em junho, com Jeremy Whitley e Nick Kocher colaborando nos roteiros. Cada edição terá desenhistas diferentes.

Secret Empire será escrita pelo roteirista das HQs do Capitão, Nick Spencer, e terá nove edições. Steve McNiven e Andrea Sorrentino são os desenhistas, que terá um número zero em abril. Leinil Yu e Daniel Acuña também colaborarão nos desenhos da minissérie, em que Steve Rogers vira o diretor da SHIELD, que agora tem mais poder sobre o governo dos EUA, e começa a botar em prática seu plano de revolução segundo a HYDRA.

Steve Rogers tem agido sob o comando da HYDRA desde a metade de 2016, quando o Caveira Vermelha usou a garota-cubo cósmico para implantar memórias falsas na cabeça do Capitão América.

As muitas mortes do Capitão América

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.