HQ/Livros

Notícia

Secret Empire | Roteirista fala sobre Capitão América e o martelo Mjolnir

Nick Spencer diz que Thor e Asgard serão integrados à trama

09.05.2017, às 17H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

No último domingo saiu nos EUA, no Free Comic Book Day, a edição especial de Secret Empire que mostra o Capitão América Steve Rogers da HYDRA levantando o martelo Mjolnir, e não faltam teorias na web que tentam justificar o ato. Segundo o roteirista Nick Spencer, a imagem não é um truque e a minissérie realmente vai tocar no tema da "dignidade" de quem consegue empunhar a arma de Thor.

"Ele realmente está levantando o martelo", diz Spencer ao IGN. "Nós vamos discutir um pouco sobre o significado de ser digno do martelo." Segundo o roteirista, a HQ de Thor de Jason Aaron já toca nessa assunto, e os dois autores conversaram sobre formas de integrar Thor e Asgard à trama central de Secret Empire.

"Quem consegue erguer o martelo imediatamente recebe um certo nível de reverência e deferência dentro do Universo Marvel. É uma grande questão e poucos conseguem empunhá-lo. A mensagem que isso passa aos personagens é enorme. E é um momento de construção de credibilidade grande para Steve. Ele sempre vai poder se defender, quando alguém chamá-lo de mau, ou quando alguém criticá-lo, que ele conseguiu erguer o Mjolnir", diz Spencer.

Secret Empire | O que você precisa saber antes de ler a saga

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.