HQ/Livros

Notícia

Secret Empire | Teaser da saga do Capitão América da HYDRA revela mais heróis

Imagem sugere os possíveis protagonistas da história

13.01.2017, às 16H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

A Marvel Comics divulgou uma nova imagem teaser de Secret Empire, saga que deve sair no meio do ano e envolverá o Capitão América controlado pela HYDRA. "Unidos resistimos", diz o desenho que sugere outros protagonistas do evento:

Na mitologia da Marvel, o "império secreto" é uma subdivisão da HYDRA. Normalmente liderado por uma figura misteriosa conhecida apenas como Número 1, essa organização já enfrentou a SHIELD a os heróis da casa diversas vezes desde que foi criada em Tales to Astonish #81 por Stan Lee e Jack Kirby.

Mais informações devem ser divulgadas em breve. Steve Rogers tem agido sob o comando da HYDRA desde a metade de 2016, quando o Caveira Vermelha usou a garota-cubo cósmico para implantar memórias falsas na cabeça do Capitão América. A resolução dessa história deve levar ao próximo grande evento da editora, na metade de 2017.

As muitas mortes do Capitão América

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.