HQ/Livros

Notícia

Secret Empire | Volta de herói (e vilão) pode desequilibrar a saga

Terceira edição saiu nesta semana nos EUA

01.06.2017, às 13H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A terceira edição (de dez) de Secret Empire saiu nesta semana, e a Marvel Comics começa a expandir o campo de batalha, com a entrada de Atlântida, Wakanda, e a volta de um ex-herói que recentemente passou por uma transformação que o tornou um dos fatores mais imprevisíveis da saga. O texto abaixo contém spoilers.

A edição começa e se encerra com o misterioso novo Steve Rogers, que não é o mesmo Capitão América que lidera a HYDRA e governa os EUA. A identidade desse Steve é mantida em segredo; a terceira edição diz apenas que ele tem memórias similares à do Capitão original - era um moleque franzino quando entrou para o exército, viu adolescente sua mãe no leito de morte - e que acordou no meio de uma floresta sem saber direito quem é. A aposta mais direta, e óbvia, seria de que esse Steve Rogers é mais um dos personagens do Universo Ultimate que vieram parar no universo regular.

Ao mesmo tempo, enquanto os dois lados da guerra buscam pelos fragmentos espalhados do Cubo Cósmico que pode definir o embate, Hank Pym entra na trama, porque um dos pedaços parece estar sub seu poder. O Homem-Formiga original se fundiu com sua criação máxima, Ultron, na minissérie Avengers: Rage of Ultron em 2015, e desde então é visto num estado de insanidade.

Em Secret Empire, Ultron/Pym é mostrado de volta à Terra - anteriormente os Vingadores haviam colocado o robô dentro de uma Hulkbuster e jogado-o no Sol - e como regente de um território próprio, tendo a inteligência Jarvis como mordomo. O confronto no terreno de Pym ficará para a próxima edição.

Secret Empire | Primeiras impressões

A quarta edição de Secret Empire sai no dia 14 de junho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.