HQ/Livros

Senhor Milagre | DC divulga imagens da segunda edição da HQ; confira

Publicação escrita por Tom King terá 12 revistas
-

A DC Comics divulgou novas imagens da segunda edição de Senhor Milagre, elogiada HQ escrita por Tom King e com desenhos de Mitch Gerads. Confira:

Criado por Jack Kirby para a DC Comics em 1971, Scott Free faz parte do universo do Quarto Mundo e dos Novos Deuses. Depois de crescer no orfanato da Vovó Bondade em Apokolips, ele se revolta contra o regime de Darkseid e foge para a Terra. Aqui no planeta, encontra a proteção de Thaddeus Brown, um artista escapista de circo que usa o nome artístico Senhor Milagre. Quando Thaddeus morre e Scott assume seu manto, ele usa o que aprendeu para se tornar o maior mestre de escapismo de todos os tempos.

Mister Miracle terá 12 edições no total.

Leia mais sobre DC Comics

Galeria de imagens (17)

so n curti o uniforme do orion,prefiro aquele que o cliff chiang fez. mas, o resto parece ser bom new gods merece uma atenção mais que especial por parte da dc.

Você é marvete, por isso que não bota fé.

Tonn King é um monstro com certeza, vc conhece um bom autor quando vê um,me admira ter gente que gosta daquele mediocre do scott snyder, tonn king com certeza é a melhor coisa que aconteceu para as HQs em anos, aliás, fica a recomendação do ViSão dele, ganhador do eisner desse ano...

Cara. Eu olho isso e não consigo botar fé. Tá mto indie esse formato, essas cores e esse desenho. Não consigo botar fé. Novos Deuses é a criação q eu mais gosto da DC por isso q sou chato em relação a ela.

A Primeiras edição da HQ solo do Mister Miracle foi fantásticos, uma das melhores coisas que li esse ano! *Darkseid is*

ai esta um personagem que deveria ganhar um filme para apresentar os Novos deuses

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus