HQ/Livros

Notícia

Senhor Milagre | Ideia para elogiada HQ do herói surgiu em conversa de bar, diz editor da DC

Publicação foi uma das mais elogiadas de 2017

18.01.2018, às 14H44.
Atualizada em 22.01.2018, ÀS 08H02

Senhor Milagre foi um dos quadrinhos mais elogiados do ano passado e Dan DiDio, editor da DC Comics, afirmou que a ideia para HQ de Tom King Mitch Gerads surgiu durante uma conversa de bar durante a madrugada (Via CBR).

“A gente [DiDio e King] estava conversando e eu falei que havia amado o que ele havia feito com o Visão da Marvel. Então disse, ‘você seria capaz de trazer esse mesmo nível de criatividade aqui para DC?’ E ele disse, ‘Me dê uma lista de personagens'. Depois da conversa, ele gostou do Senhor Milagre e acredito que o resultado ficou nada menos que espetacular”, explicou.

A HQ mostra um momento da vida de Scott Free onde ele conquistou tudo: ele dominou cada ilusão, conseguiu cada façanda que tentou, realizou todos os truques – exceto um. Ele nunca escapou da morte. Seria isso possível? Nosso herói terá de se matar se quiser descobrir. 

Mister Miracle terá 12 edições no total.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.