HQ/Livros

Notícia

Série Cidades Ilustradas ganha álbuns sobre São Luís e Niterói

Fábio Moon, Gabriel Bá e Joaquim da Fonseca são novos autores

17.12.2012, às 12H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

São Luís, a capital do Maranhão, e Niterói, no Rio de Janeiro, são os novos municípios que fazem parte do projeto Cidades Ilustradas. Os gêmeos Fábio Moon e Gabriel Bá foram os responsáveis por desenhar a cidade nordestina de 400 anos, enquanto o veterano Joaquim da Fonseca cuidou da primeira não-capital do projeto.

Niterói

None
Niterói

São Luis

None
São Luis

Na galeria você vê prévias dos dois álbuns.

O projeto de Cidades Ilustradas, da editora Casa 21, já tem quase dez anos e reuniu quadrinistas brasileiros e estrangeiros para desenhar capitais brasileiras. Entre os dez álbuns, Miguelanxo Prado desenhou Belo Horizonte, Marcello Quintanilha desenhou Salvador, David Lloyd desenhou São Paulo e Carlos Nine desenhou Porto Alegre.

O lançamento de Cidades Ilustradas: São Luís acontece em São Paulo no dia 18 de dezembro (terça-feira), no Sabiá Bar e Restaurante (r. Purpurina, 370), a partir das 20h, com presença dos autores.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.