HQ/Livros

Série da Mulher-Maravilha terá roteirista de DC Super Hero Girls

Shea Fontana substituirá Greg Rucka e ficará por cinco edições
-

Com a saída de Greg Rucka, o roteirista que assumiu a HQ da Mulher-Maravilha no Rebirth da DC Comics, a série já tem uma substituta. É Shea Fontana, roteirista que tem trabalhado nos últimos anos com a DC na linha DC Super Hero Girls de histórias mais infantis. Fontana escreverá cinco edições.

Rucka reorganizou a mitologia da personagem com uma história de Ano Um e vai deixar a série na edição 25, do fim de junho. O roteirista diz que "não consegue manter o ritmo da série enquanto honra seus compromissos" com seus outros trabalhos. Um dos desenhistas que têm acompanhado essa fase com Rucka, Liam Sharp também deixará a série. As duas primeiras edições de Fontana terão a artista Mirka Andolfo (DC Comics: Bombshells) nos desenhos.

"Wonder Woman #23 encerra nossa história principal, 'The Lies/The Truth' e Wonder Woman #24 serve como um epílogo para esse conto. Wonder Woman #25 vai montar a mesa para quem vier depois, eu espero, e fornecer espaço suficiente para trabalhar e explorar e crescer", escreveu Rucka na sua despedida.

A fase de Rucka na HQ começa a sair no Brasil neste mês. Além de trazer o Rebirth - aqui com o selo "Renascimento" - a Panini Comics volta a publicar uma série solo da Mulher-Maravilha depois de mais de 30 anos.

Leia mais sobre Mulher-Maravilha

Galeria de imagens (24)

DC Superhero Girls? Sério mesmo?

Eu não sei onde parei de ler. Acho que foi um pouco depois da Diana descobrir que nunca tinha voltado para a Ilha. É uma pena que o Greg saiu, ele escreve muito bem. Espero que ele pegue um projeto menor na DC futuramente.

Exatamente. Enquanto isso nas notícias de filmes há uma guerra idiota.

6 comentários num post de um dia acerca de hq's. o pessoal é fã de filmes não de hq's. triste todo o hate e nem sequer pegam numa revista de quadradinhos.

A cada mudança de roteirista, mechem um pouco na origem da personagem...q fatídico...

Se isso se resumisse apenas a MM estava bom

Poxa, eu estava até gostando do Rucka como roteirista, mas enfim, vejamos no que vai dar

Pela quantidade de comentários aqui você vê quantos daqueles no Post do filme da WW lêem alguma coisa dela nos quadrinhos.

Com o formato atual das publicações DC/Panini aqui no Brasil, poderei simplesmente parar de acompanhar a série após a ed.25. Se fosse mix talvez continuasse a comprar papel sem utilidade.

É uma triste noticia :(

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus